Casa Dos Pássaros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Participe da nossa Promoção e ganhe um super kit de produtos para cuidar dos seus pássaros. http://www.casadospassaros.net/2010/03/promocao-casa-dos-passaros.html

 

 Canário não consegue ficar de poleiro.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sérgio shap




Mensagens : 2
Pontos : 5
Data de inscrição : 13/01/2010
Idade : 69
Localização : Vitória - ES

Canário não consegue ficar de poleiro. Empty
MensagemAssunto: Canário não consegue ficar de poleiro.   Canário não consegue ficar de poleiro. EmptyQui Jan 14, 2010 6:21 pm

Ola pessoal,

Meu canário só fica no fundo da gaiola e observo que seus pés, juntas e membros estão enrijecendo. As juntas também estão bastante inchadas e ele sente muita dor. A sensação que passa é que ele está com "gota", aquela doença de humanos. Parece que seus membros estão atrofiando e não consegue esticar as pernas. O pescoço também está, pois, sua cabeça fica voltada para um dos lados. Coloquei um pedaço de pano no fundo da gaiola e com dificuldade o canário de vez em quando acomoda-se em cima dele.
Li na internet (não consigo localizar a matéria novamente) sobre o caso de um canário que só ficava no fundo da gaiola com os pés para cima e não me lembro do desfecho da matéria.
Se alguem souber de algum remédio para este mal, por favor informem-me ou se há outro tipo de tratamento que eu possa usar para salvar meu canário.

Abraços,
Sérgio shap
Ir para o topo Ir para baixo
 
Canário não consegue ficar de poleiro.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Casa Dos Pássaros :: ESPECIFICOS :: Doenças-
Ir para: